Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de dezembro de 2025

Motociclista que morreu em acidente na Avenida Colombo é sepultado sob forte comoção em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 11/11/2025 às 11h49
Ouvir: 00:00
Design sem nome (4)
Foto: Plantão Maringá

Foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira, 10, no Cemitério Municipal de Maringá, o corpo de Guilherme Rodrigues da Silva Neto, de 22 anos. O jovem morreu após um acidente de trânsito registrado na Avenida Colombo, em frente ao Parque de Exposições de Maringá, na manhã de domingo, 9. Amigos e familiares prestaram homenagens emocionadas durante o velório e o sepultamento.

Guilherme foi socorrido em estado gravíssimo após sofrer uma queda de moto. Segundo informações apuradas no local, ele seguia no sentido Centro quando o pneu dianteiro da motocicleta teria estourado, fazendo com que perdesse o controle e caísse violentamente. No impacto, o motociclista bateu o rosto contra o asfalto.

WhatsApp Image 2025-11-11 at 11.38.43
Foto: Plantão Maringá

Como usava um capacete modelo aberto, o jovem sofreu ferimentos graves na face e um trauma craniano, ficando inconsciente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e, ao chegarem, encontraram Guilherme em parada cardiorrespiratória. Após manobra de reanimação, ele foi estabilizado e encaminhado à UTI da Santa Casa de Maringá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.

Amigos da vítima relataram que o grupo de motociclistas havia viajado até Mauá da Serra para um passeio e, durante o trajeto, o pneu da moto de Guilherme já havia estourado, sendo feito apenas um reparo emergencial para o retorno. Próximo à cidade de Califórnia, o grupo fez nova parada, mas Guilherme decidiu seguir viagem sozinho, pois precisava voltar para trabalhar.

Guilherme era casado e deixa um filho de apenas sete meses. “Era um menino alegre, trabalhador e apaixonado por motos”, disse um parente.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação