
Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionada no final da tarde desta terça-feira, 25, pelo Centro de Controle Integrado da Guarda Civil Municipal, após denúncias de que o motorista de um Volkswagen Fox preto teria apontado uma arma de fogo para outras pessoas durante um desentendimento no trânsito no Parque das Grevíleas, em Maringá.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Com as informações repassadas, os agentes iniciaram patrulhamento na região e localizaram o veículo suspeito. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e fugiu, dando início a uma perseguição. A equipe da ROMU realizou acompanhamento tático até conseguir interceptar o carro na Avenida Morangueira, cruzamento com a Avenida Kakogawa.
Durante revista pessoal e veicular, não foi encontrada a arma mencionada na denúncia. No entanto, os agentes localizaram porções de crack, maconha e uma quantia em dinheiro trocado. Segundo a ROMU, os dois ocupantes do veículo possuem várias passagens pela polícia, incluindo registros por tráfico de drogas e dois homicídios.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP) para as providências cabíveis.