Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de agosto de 2024

Motorista que dirigia embriagado e matou menina atropelada em Sarandi vai a julgamento


Por Jota Junior Publicado 07/08/2024 às 11h07
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2024-08-07 at 11.00.43
Foto: Reprodução.

João Batista de Melo, de 49 anos, que dirigia embriagado e provocou um acidente que resultou na morte de uma garota autista, em março de 2023, em Sarandi, está sendo julgado, nesta quarta-feira, 7. O júri popular acontece no Fórum de Sarandi e está sendo acompanhado por familiares e amigos da vítima.

Conforme a acusação, João Batista conduzia um VW Santana quando atingiu um motoentregador, na Avenida Pioneira Maria Leibantti Brogio, no Jardim Monte Rey.

Depois da primeira batida, o carro, descontrolado, invadiu a calçada e atropelou a garota Micaelly dos Santos Macedo, de 13 anos, que era autista. Ela sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. Ela estava brincando em frente à mercearia do pai. O motoboy foi levado ao hospital.

O teste do bafômetro apontou que João Batista havia bebido. O resultado foi 0,75 miligrama de álcool por litro de ar. Ele foi preso em flagrante. No entanto, atuamente João Batista responde ao processo em liberdade.

O homem é julgado por homicídio doloso (quando se assume o risco de matar), lesão corporal contra o motoentregador e embriaguez ao volante. A expectativa é de que o julgamento termine ainda nesta quarta-feira.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação