Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Mulher desaparecida no sudoeste é encontrada morta; dois são presos


Por Redação GMC Online Publicado 09/05/2024 às 08h30
Ouvir: 00:00
image-24-13
Foto: Reprodução

Tânia Antunes, 37 anos, que estava desaparecida desde o final de abril em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, foi encontrada morta na quarta-feira, 8. O corpo da mulher, que trabalhava na escola Madre Boaventura, foi localizado após a prisão do suposto amante dela, apontado como autor do crime.

Segundo a Polícia Civil, Tânia foi vista pela última vez no dia 26 de abril, saindo da escola para ir à lotérica do bairro Alvorada. Câmeras de segurança flagraram a vítima entrando na lotérica, mas sem realizar nenhuma transação. Em seguida, ela embarcou em um veículo Ford/Ecosport.

As investigações, conduzidas pela 19ª SDP e pela Delegacia da Mulher, apontaram que o homem que a buscou na lotérica era um suposto amante com quem ela mantinha um relacionamento extraconjugal. A pressão da família pelo fim do relacionamento teria motivado o crime, segundo a polícia.

O suspeito, de 41 anos, foi preso na manhã de quarta-feira. Em um primeiro momento, ele se recusou a falar, mas acabou confessando o crime e indicando o local onde o corpo de Tânia estava. O corpo, já em estado de decomposição, foi encaminhado ao IML para necropsia.

O irmão do suspeito, de 32 anos, também foi preso na terça-feira (7). Ele teria dado apoio e logística ao acusado, inclusive ajudando-o a fugir para Cascavel.

O delegado Ricardo Moraes, chefe da 19ª SDP, confirmou que este foi o primeiro caso de feminicídio do ano na Comarca e que o crime já está elucidado. As investigações continuam para a conclusão do caso e o encaminhamento à Justiça.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação