Mulher é assassinada por ciúmes em frente ao filho de 8 anos, em Marialva


Por Ricardo Freitas
Rebeca Sara Garcia, de 27 anos. Foto: Redes Sociais

A auxiliar de cozinha Rebeca Sara Garcia, de 27 anos, foi assassinada na noite desta sexta-feira, 4, em frente ao filho de 8 anos em Marialva. Ela estava em casa quando foi chamada ao portão por um homem conhecido dela. Ele efetuou cinco disparos contra a vítima, dois acertam Rebeca, que caiu morta em cima do registro de água.

O atirador fugiu de carro logo após cometer o crime. Ele abandonou o veículo a 2 km de distância, em uma chácara e sumiu em um fundo de vale.

Rebeca morava em Marialva há apenas 3 meses. Ela veio de Londrina para ficar mais próxima a família. Uma amiga de Rebeca disse que ela e o assassino se conheceram desde que ela chegou. Ela afirma que os dois nunca tiveram qualquer tipo de relacionamento amoroso, mas que ele tinha um sentimento possessivo em relação a vítima.

PM no local do assassinato. Foto: GMC Online

O homem doou alguns eletrodomésticos para a vítima, e por isso, se achava no direito de controlar a vida dela, de acordo com a amiga. A situação pirou quando ele descobriu que Rebeca estava conhecendo um rapaz. O suspeito chegou a enviar um áudio para a vítima ameaçando matar o jovem. “E aí Rebeca e esse Neguinho aí, qual é a dele? ficou me encarando, se ele me encarar mais uma vez, vou encher ele de bala”, afirmou.

O rapaz estava na casa no momento que Rebeca foi assassinada. Até a publicação desta reportagem o suspeito ainda não havia sido encontrado e preso pela polícia.

Carro usado pelo assassino, abandonado numa chácara. Foto: GMC Online
Sair da versão mobile