A Polícia Civil tenta avançar as investigações nesta segunda-feira, 21, ouvindo testemunhas sobre a morte de um jovem casal em Doutor Camargo, na região de Maringá. Marcos Roberto Mori, de 29 anos, morreu em um suposto acidente no dia 15 de março, a esposa, Ana Lucia Tavares, de 32, foi encontrada morta 4 dias depois, no dia 19.
Após algumas horas sem dar notícia, Ana foi achada em um dos quartos da casa onde morava com sinais de enforcamento e um ferimento no peito, provocado por uma arma de fogo. Um revólver foi encontrado ao lado do corpo dela.
Já o marido, morreu após se ferir no abdômen enquanto manuseava uma foice. Segundo informações de testemunhas, Marcos utilizava a ferramenta para cortar capim para dar a um animal. Durante o trabalho, o instrumento atingiu a barriga do jovem. Ele foi socorrido por pessoas que estavam próximas ao local e encaminhado a um hospital da cidade, mas não resistiu.
Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
A principio, a morte era tratada como uma fatalidade. Mas relatos de testemunhas e câmeras de segurança começaram a apontar para um outro caminho, segundo as investigações. Descobriu-se, por exemplo, que o casal teve uma briga feia no dia da morte de Marcos. Eles eram pais de uma menina. A história do casal choca e intriga a pequena Doutor Camargo, com cerca de 6 mil habitantes.