Mulher é encontrada morta seminua em matagal no Paraná
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 16, por volta das 8h, em uma área de mata na rua Ernesto Degraf, aos fundos de uma empresa, na região do Sabará, em Ponta Grossa. O corpo apresentava sinais de violência, e o caso passou a ser investigado pelas forças de segurança.

- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi localizada por populares que estavam no local para cortar lenha. Ela foi encontrada no chão e sem as roupas da parte inferior.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica estiveram no local para os primeiros procedimentos após serem acionados por meio da Central de Operações. Conforme o boletim encaminhado pela PM, o copro da vítima apresentava vestígios de sangue.

A área foi imediatamente isolada para preservação das provas. O Instituto Médico-Legal (IML) e o Samu também estiveram no local.
Ainda, conforme avaliação preliminar das equipes especializadas, há indícios de que a vítima possa ter sofrido violência, sendo a causa e as circunstâncias da morte objeto de investigação. Até o momento, a vítima não foi identificada.
A Polícia Civil também acompanha a ocorrência e ficará responsável pela investigação.
As informações são da aRede.
