Uma noite de terror tomou conta da cidade de Pitanga, na região central do Paraná, após um crime que choca pela brutalidade.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Danielle Aparecida Farias foi alvo de uma sequência de ataques violentos: ela foi atingida por quatro facadas, baleada e ainda queimada em um incêndio criminoso dentro de uma casa noturna.
Segundo informações preliminares, Danielle havia se mudado recentemente para Pitanga, vinda de Santa Catarina. O que poderia ser apenas uma noite comum terminou em uma das ocorrências mais violentas da história recente do município.
O caso foi revelado pelo portal CGN com base em informações do CR3. A vítima foi agredida com golpes de faca, depois baleada e, em seguida, teve o corpo atingido pelas chamas provocadas pelo incêndio criminoso no local.
Socorrida às pressas, Danielle foi transferida para um hospital em Guarapuava. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo. Até o momento, as autoridades não divulgaram suspeitos nem a motivação do crime. A Polícia Civil trata a investigação como prioridade e trabalha para identificar os responsáveis.
As informações são do O Bemdito, com CGN e R3.