Mulher é mantida em cárcere privado pelo marido no Paraná e pede socorro pelo Whatsapp


Por Redação GMC Online
pm
Foto: Guilherme Matavelli/Arquivo-aRede.

A equipe da Polícia Militar (PM) de Carambeí, nos Campos Gerais, recebeu um chamado na manhã desta segunda-feira, 30, de uma ocorrência de violência doméstica e familiar. 

Conforme o relatório da PM, os policiais receberam uma denúncia, onde a solicitante relatava que a sua vizinha estaria pedindo socorro por mensagem de WhatsApp. A vítima teria utilizado o celular da filha, já que o seu marido teria tomado o seu aparelho e a estaria mantendo em cárcere privado. 

A equipe se deslocou até o endereço, onde na casa da vítima houve a necessidade de arrombar a porta para realizar a abordagem do suspeito, sendo constatado o cárcere privado, as agressões e ameaças. 

Os policiais encaminharam a mulher e o esposo para atendimento médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia para as providências. 

AMEAÇA
Em Ponta Grossa, no bairro Uvaranas, a Polícia Militar também foi acionada nessa segunda-feira por uma mulher que estaria sendo ameaçada pelo seu companheiro. 

A vítima relatou aos policiais que estava em casa e houve uma discussão com o marido e no momento em que ela tentou sair do local o mesmo não deixou. Ele estaria portando uma faca e fazendo ameaças.

A mulher conta, ainda, que foi agredida pelo acusado.

A equipe localizou o suspeito, realizou a abordagem e o conduziu até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para esclarecimentos. 

Com informações da aRede.

Sair da versão mobile