Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Paranavaí, diz PM
Uma mulher de 42 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, em Paranavaí, na manhã dessa segunda-feira, 11, segundo a Polícia Militar (PM). O feminicídio aconteceu no Jardim Central. As informações são do Portal da Cidade Paranavaí
De acordo com a PM, o homem, de 55 anos, teria entrado na casa de Cristiane Roberta da Silva Alves por volta das 8h e a ferido com duas facadas e, em seguida, ateado fogo na residência.
Vizinhos relataram que, após o crime, tentaram conter o suspeito para impedir que ele fugisse, mas ele conseguiu sair do local. No entanto, momentos depois, o acusado foi localizado pela PM e preso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas a mulher já estava morta.
Marcelo Roberto Silva, irmão da vítima, disse que a mulher estava separada do suspeito há aproximadamente um ano, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Segundo o irmão, apesar da separação, a vítima recebia ameaças do suspeito constantemente e já tinha medida protetiva contra o ex-marido.
O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.