Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de dezembro de 2025

Mulher é morta com aproximadamente 30 facadas pelo ex-companheiro em Sarandi


Por Thiago Danezi Publicado 24/09/2025 às 19h47
Ouvir: 00:00

Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi morta com cerca 30 facadas dentro de sua residência, localizada na Rua Euclides da Cunha, no Jardim Panorama, na noite desta quarta-feira, 24, em Sarandi. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

De acordo com informações, o casal tinha um filho de 5 anos, que estava presente no momento do crime. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, ao chegarem no local, a mulher já estava em óbito.

LEIA TAMBÉM: Polícia abre investigação após homem ser flagrado se masturbando enquanto dirigia em Maringá; vídeo

WhatsApp Image 2025-09-24 at 19.18.59 (1)
Foto: Eduardo Vinicius | Colaboração GMC Online

Segundo o aspirante Júnior, da Polícia Militar, o suspeito fugiu do local em direção a Astorga em uma moto vermelha. Durante a fuga, ele sofreu um acidente e deixou para trás a faca utilizada no crime. Após o ocorrido, o homem retornou à residência onde cometeu o feminicídio e foi preso pelas autoridades no local.

O caso guarda relação com um episódio anterior envolvendo o mesmo suspeito. No final de julho deste ano, ele havia colidido intencionalmente com a própria residência após a esposa se recusar a manter relações sexuais. Na ocasião, ele destruiu móveis, danificou a fachada da casa e acabou preso. Porém saiu da prisão recentemente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação