Mulher é morta com aproximadamente 30 facadas pelo ex-companheiro em Sarandi


Por Thiago Danezi

Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi morta com cerca 30 facadas dentro de sua residência, localizada na Rua Euclides da Cunha, no Jardim Panorama, na noite desta quarta-feira, 24, em Sarandi. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

De acordo com informações, o casal tinha um filho de 5 anos, que estava presente no momento do crime. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, ao chegarem no local, a mulher já estava em óbito.

LEIA TAMBÉM: Polícia abre investigação após homem ser flagrado se masturbando enquanto dirigia em Maringá; vídeo

Foto: Eduardo Vinicius | Colaboração GMC Online

Segundo o aspirante Júnior, da Polícia Militar, o suspeito fugiu do local em direção a Astorga em uma moto vermelha. Durante a fuga, ele sofreu um acidente e deixou para trás a faca utilizada no crime. Após o ocorrido, o homem retornou à residência onde cometeu o feminicídio e foi preso pelas autoridades no local.

O caso guarda relação com um episódio anterior envolvendo o mesmo suspeito. No final de julho deste ano, ele havia colidido intencionalmente com a própria residência após a esposa se recusar a manter relações sexuais. Na ocasião, ele destruiu móveis, danificou a fachada da casa e acabou preso. Porém saiu da prisão recentemente.

Sair da versão mobile