Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi morta com cerca 30 facadas dentro de sua residência, localizada na Rua Euclides da Cunha, no Jardim Panorama, na noite desta quarta-feira, 24, em Sarandi. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com informações, o casal tinha um filho de 5 anos, que estava presente no momento do crime. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, ao chegarem no local, a mulher já estava em óbito.
LEIA TAMBÉM: Polícia abre investigação após homem ser flagrado se masturbando enquanto dirigia em Maringá; vídeo
Segundo o aspirante Júnior, da Polícia Militar, o suspeito fugiu do local em direção a Astorga em uma moto vermelha. Durante a fuga, ele sofreu um acidente e deixou para trás a faca utilizada no crime. Após o ocorrido, o homem retornou à residência onde cometeu o feminicídio e foi preso pelas autoridades no local.
O caso guarda relação com um episódio anterior envolvendo o mesmo suspeito. No final de julho deste ano, ele havia colidido intencionalmente com a própria residência após a esposa se recusar a manter relações sexuais. Na ocasião, ele destruiu móveis, danificou a fachada da casa e acabou preso. Porém saiu da prisão recentemente.