Fechar

Policial

Polícia

Mulher é presa com objetos que seriam arremessados para dentro da CCM

Publicado por Rodisley Souza/CBN Maringá, 11:03 - 20 de novembro de 2019

Uma mulher de 41 anos foi presa na noite dessa terça-feira (19), em Paiçandu. Ela havia fugido momentos antes, mas se apresentou à polícia da cidade e foi levada para a delegacia de Maringá.


Segundo a Polícia Militar, em uma casa para onde a mulher correu para fugir dos policiais foi encontrado uma espingarda calibre .22, 12 munições intactas, 18 celulares, fumo e uma porção de uma substância semelhante à maconha.


A polícia diz que parte dos objetos encontrados no local estavam sendo embalados e iriam ser arremessados para dentro da Casa de Custódia de Maringá (CCM).


De acordo com a polícia, a mulher fugiu quando policiais que estavam em patrulhamento pelo Jardim Itaipu pararam para fazer uma abordagem em um bar. Nesse momento, os agentes viram a mulher correndo para dentro de uma casa em frente ao bar e fugindo depois de pular um muro aos fundos da casa.

Bloco de Imagem

Em uma casa para onde a mulher correu para fugir dos policiais, foi encontrado uma espingarda calibre .22, 12 munições intactas, 18 celulares, fumo e uma porção de uma substância semelhante à maconha.Foto: Divulgação/PM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo