
Uma mulher foi presa na tarde deste domingo, 28, em Maringá, suspeita de manter a própria filha, de 16 anos, em cárcere privado no Conjunto Requião. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal após denúncia anônima.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Segundo a GCM, ao chegar ao endereço, a equipe foi recebida pela mulher. Durante a conversa, os agentes ouviram gritos de socorro vindos de dentro da residência. Diante da situação e da tentativa da suspeita de impedir a entrada, foi necessário o uso de força para acessar o imóvel.
No interior da casa, os guardas encontraram a adolescente pedindo ajuda. A jovem relatou que vinha sendo agredida pela mãe, inclusive com um cabo de vassoura, além de ter sofrido ameaças de morte com uma faca. Ela também afirmou que a mulher tentou cortar seu cabelo com uma máquina.
A adolescente apresentava hematomas visíveis pelo corpo. A mãe recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP) para as providências legais. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e prestar apoio à vítima.