Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de dezembro de 2025

Mulher é presa por agredir e manter mãe idosa em cárcere privado na região


Por Redação GMC Online Publicado 21/10/2025 às 15h43
Ouvir: 00:00

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira, 20, após agredir e manter a própria mãe, de 79 anos, em cárcere privado, no Conjunto Paulo Pimentel, em Mandaguari, na região de Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 17h15 após uma denúncia de violência doméstica. No local, uma vizinha relatou que a idosa havia pedido socorro, afirmando ser vítima de agressões e estar sendo impedida de sair de casa.

LEIA TAMBÉM: Guarda Civil Municipal prende suspeito de três homicídios em Maringá

felippe (7)
Foto: Polícia Militar

Ao chegar à residência, os policiais encontraram a vítima com ferimentos aparentes, incluindo hematomas nos braços e mãos, além de um dente quebrado e queixas de dores na coluna.

A suspeita se recusou a abrir o portão e passou a ofender os policiais com xingamentos. Durante a tentativa de abordagem, ela resistiu com socos, chutes e até tentativas de mordida. Diante da situação, os militares utilizaram força proporcional e técnicas de imobilização para contê-la, aplicando o uso de algemas.

A idosa foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para receber atendimento médico. Já a filha foi levada à 55ª Delegacia Regional de Polícia de Mandaguari, onde permanece à disposição da Justiça.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação