Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado e agredida pelo namorado em Maringá

Uma mulher foi resgatada após ser mantida em cárcere privado e agredida pelo namorado na tarde deste domingo, 21, no Jardim Tarumã, em Maringá. A ocorrência foi atendida após a mãe do suspeito, uma senhora de 76 anos, acionar o número de urgência da Guarda Civil Municipal.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
De acordo com a corporação, a idosa informou que o filho estaria mantendo a namorada trancada em um quarto e praticando agressões físicas. Diante da gravidade da denúncia, uma equipe foi deslocada imediatamente até o endereço.
No local, os agentes abordaram o suspeito ainda dentro da residência. No quarto do imóvel, encontraram a vítima com lesões visíveis no rosto. A mulher relatou que foi agredida com socos e chutes, mantida em cárcere privado e ameaçada de morte.
Segundo o depoimento da vítima, o agressor afirmou que iria matá-la e também seu filho, utilizando uma arma de fogo. “Ele disse que iria atirar na minha cara e na do meu filho, e que o meu velório seria de caixão fechado”, relatou aos agentes.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde o caso foi registrado. A vítima recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi levada à delegacia para prestar depoimento. Ela também solicitou medida protetiva de urgência, conforme prevê a Lei Maria da Penha.
