Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Mulher é sequestrada em Marialva e abandonada em Campo Mourão


Por Redação GMC Online Publicado 14/03/2024 às 09h55
Ouvir: 00:00
Dupla é presa com maconha e R$ 4 mil em carro em Maringá
Mulher é sequestrada em Marialva e abandonada em Campo Mourão. | Foto: Cléber França/Arquivo GMC Online

Um criminoso está sendo procurado pela polícia após sequestrar uma mulher na manhã desta quarta-feira, 13, em Marialva (16 km de Maringá). A vítima chegou a ser agredida com o cabo de um martelo.

Segundo a Polícia Militar, uma representante comercial, que é de Londrina e estava a caminho de Maringá, a trabalho, parou em um posto de combustível na rodovia BR-376, em Marialva, para dar carona a um homem. A carona foi marcada através de um aplicativo de caronas.

O rapaz, que vestia calça jeans e camisa branca, durante o trajeto, deu voz de assalto e obrigou a mulher a dirigir até a cidade de Campo Mourão. No caminho, ele usou o celular para tentar pedir pix aos familiares da vítima. Como não conseguiu o dinheiro, passou a ameaçá-la.

A mulher disse ao criminoso que o carro e o celular eram rastreados e que a família, possivelmente, havia comunicado à polícia. Neste momento, ele agrediu a vítima com um cabo de martelo.

Temendo ser preso, o marginal abandonou a vítima e o carro no bairro Santa Cruz, em Campo Mourão.
Um alerta foi jogado na rede de rádio da região e a mulher foi localizada por uma equipe da Polícia Militar de Mamborê, que participava das buscas pelo criminoso.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação