05 de abril de 2025

Mulher é torturada por horas pelo companheiro ciumento na região de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 02/04/2025 às 17h31
Ouvir: 02:06

Uma mulher de 31 anos foi vítima de tortura pelo companheiro, de 38 anos, durante toda a madrugada de terça-feira, 1º, em Terra Rica, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o motivo das agressões teria sido ciúmes gerados por um comentário de outro homem em uma publicação que comemorava os sete meses de namoro do casal.

O delegado José Júlio esclareceu que o comentário, que apenas parabenizava o casal, provocou uma reação desproporcional do suspeito, que agrediu a mulher por várias horas, chegando a gravar vídeos do ataque. As agressões começaram por volta de 1h da madrugada e só cessaram quando o agressor saiu para trabalhar.

Mulher-e-torturada-por-horas-por-companheiro-ciume-00973917-0-202504021147-ScaleDownProportional
Foto: Polícia Civil | Divulgação

Sozinha, a vítima conseguiu buscar socorro no Hospital Municipal Cristo Redentor, onde foi constatada fratura no punho e lesões no rosto, pescoço e peito. Funcionários da unidade de saúde acionaram a polícia, que iniciou a investigação.

O suspeito, que trabalha como pintor, foi preso em flagrante enquanto estava no trabalho e responderá por tortura com lesão grave. Ele optou por permanecer em silêncio durante o depoimento. Após a audiência de custódia, realizada na terça-feira (1º), a prisão foi convertida em preventiva, e o homem foi encaminhado à cadeia pública de Nova Londrina.

A vítima solicitou uma medida protetiva contra o agressor, mas seu estado de saúde não foi divulgado pela equipe médica.

Com informações de TN Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação