Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Mulher encontrada nua em milharal foi vítima de estupro


Por Redação GMC Online Publicado 21/05/2024 às 10h22
Ouvir: 00:00
image-63-37
Foto: Reprodução/CGN

No último sábado, 18, por volta das 15h, a Polícia Militar de Toledo foi acionada para atender uma ocorrência de estupro ou atentado violento ao pudor. A viatura foi deslocada até uma estrada rural que dá acesso ao loteamento Brisa do Lago, em Toledo, pela rodovia, onde uma mulher ferida foi encontrada no local.

Ao chegarem, os policiais fizeram contato com a solicitante, que informou ter avistado a vítima nua e ferida ao lado de um milharal, pedindo ajuda. A vítima, uma mulher de 27 anos, apresentava um ferimento na cabeça com sangramento e não conseguia fornecer seu nome ou detalhes sobre o ocorrido.

A equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente se deslocou até o local. Após receber os primeiros socorros, foi constatado que a vítima havia sofrido violência sexual, apresentando lesões nas partes íntimas, um corte profundo na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo. Ao verificar o prontuário médico do hospital, foi possível identificar a vítima. Em conversa com a equipe médica, ela relatou que na noite anterior estava em um matagal próximo ao local onde foi encontrada, na companhia de oito homens, consumindo álcool e substâncias ilícitas. A vítima informou ter sido abusada sexualmente por um número incerto desses indivíduos, mas não conseguiu fornecer mais detalhes sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que buscam identificar e prender os responsáveis pelo crime. A Polícia Militar reforça a importância de qualquer informação que possa auxiliar na investigação ser repassada através dos canais oficiais.

As informações são da CGN.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação