Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Mulher foi enterrada viva por vingança em MG e ficou 10h no túmulo


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 29/03/2023 às 08h56
Ouvir: 00:00

A mulher de 36 anos encontrada presa dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde de Rio Branco, na zona da mata mineira, passou ao menos 10 horas dentro da sepultura. A vítima foi salva após coveiros acionarem a Polícia Militar, na manhã dessa terça-feira, 28. Eles ouviram uma voz feminina vinda da gaveta funerária fechada com tijolo, cimento fresco e sinais de sangue.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A mulher pedia socorro e foi retirada do cubículo fechado pelos policiais. Segundo o relato da mulher à PM, ela foi enterrada viva em função do extravio de drogas e armas que estavam com ela. A Polícia Civil também confirmou a motivação, ao apontar desacerto referente a uma arma de fogo.

O Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) da PM indica que a vítima teria guardado entorpecentes para dois homens. A droga, porém, teria sido extraviada, o que causou a fúria dos suspeitos.

Túmulo onde mulher foi enterrada viva. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Veja esclarecimentos sobre o caso feitos pelo delegado nas redes sociais:

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação