Mulher grávida de três meses é morta a facadas no Paraná


Por Redação GMC Online

Foi identificada como Renata dos Santos Lourenço, de 25 anos, uma mulher assassinada a facadas dentro da própria residência na vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28. A vítima estava grávida de três meses – o marido dela é o principal suspeito do homicídio.

Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) prestou atendimento à ocorrência e constatou que a vítima sofreu vários golpes de faca O assassinato aconteceu na rua Manoel Marques. A suspeita é de que se trate de mais um caso de feminicídio, já que o marido da vítima, de 27 anos, fugiu do local. O homem possui antecedentes criminais, conforme relato do delegado Luis Gustavo Timossi.

Agentes da Polícia CientíficaPolícia Civil Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes na cena do crime. A situação será investigada pelos órgãos competentes.

De acordo com o G1, a mulher foi atingida por pelo menos cinco facadas na região do pescoço e do tórax, além de apreentar ferimentos na face. A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo, quebrada em três partes.

As informações são do portal aRede

Sair da versão mobile