Mulher pede ajuda com bilhete após ser agredida pelo marido em Sarandi
Na tarde desta segunda-feira, 3, uma mulher foi resgatada pela polícia após ser agredida pelo marido no bairro Jardim Cometa, em Sarandi. A vítima, conseguiu pedir ajuda deixando um bilhete em um estabelecimento comercial, onde escreveu: “[…] Chama a polícia que ele vai me matar”.
A equipe policial recebeu informações da funcionária do comércio, que relatou ter visto o casal no local e a mulher ter deixado o bilhete. Com essas informações, a equipe deslocou-se até o endereço informado e abordou o casal.
Ao conversar com a vítima, a polícia constatou que ela havia sido agredida fisicamente pelo marido, Marcos Alexandre Gomes, que estava alterado, com um tapa na cabeça e jogando-a na parede, além de arremessar um bloco de concreto nas costas da mulher. A vítima relatou ainda que o marido a ameaçava constantemente, dizendo que iria matá-la se ela chamasse a polícia.
Diante disso, a equipe policial deu voz de prisão a Marcos Alexandre Gomes e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

As informações são do Plantão Maringá.