Mulher pede pizza para a PM que ‘entende o recado’ e prende homem por violência

Uma mulher entrou em contato com o serviço de emergência da Polícia Militar, o 190, pedindo uma pizza, com o objetivo de ser socorrida em um caso de violência doméstica. A situação aconteceu na noite desta quinta-feira (25), no bairro Pinheirinho, em Curitiba.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Na ocorrência registrada pela PM o policial que atendeu ao chamado descreve que “pelo tom da fala da solicitante é possível que esteja ocorrendo violência. Repassou o endereço e deu para ouvir ao fundo que o marido está ao lado”.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Caminhão carregado de lixo tomba em Maringá; motorista fica gravemente ferido
Após a ligação, uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar foi até o local e, na abordagem, a vítima relatou que sofria violência física e psicológica, conforme conta o Tenente Avelar.
“Em contato com a solicitante no local foi constatado que ela sofria violência doméstica por parte do companheiro, que foi identificado dentro da residência. Sob posse do mesmo foi encontrado uma espingarda caseira”.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia da mulher de Curitiba.
Avelar também ressalta que mulheres que estejam em situação semelhante não devem deixar de pedir ajuda.
“A esperteza dessa mulher em pedir socorro para a Polícia Militar como se estivesse pedindo uma pizza chamou a atenção da corporação, deixamos a mensagem de que nossos policiais estão preparados para lidar com essas situações”.
Com informações de aRede.
