Uma mulher, de 36 anos, ficou ferida após saltar de um carro em movimento para se proteger do ex-companheiro. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 18, em Maringá.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), uma equipe foi chamada até a Upa Zona Sul, onde havia uma mulher vítima de violência doméstica. Na unidade de pronto atendimento, os policiais conversaram com a mulher, e ela contou que estava vindo de Paiçandu para Maringá com o ex para avaliar um carro que vai ser vendido para um acerto na separação do casal.
Quando chegou na PR-317, próximo ao trevo de acesso ao Contorno Sul, o homem passou a ameaçá-la, dizendo que ia bater com o veículo e matar os dois. O carro chegou a atingir uma mureta na rodovia
Próximo ao semáforo, quando o motorista reduziu a velocidade, a mulher conseguiu pular e caiu na rodovia. Ela foi amparada por outros motoristas e o homem fugiu.
A vítima passou por atendimento médico e está bem. Ela contou que essa foi a primeira agressão que sofreu com o ex.
Já o homem não foi encontrado pela polícia. Ele tem 38 anos. O caso vai ser investigado pela Delegacia da Mulher de Maringá.
Com informações do Plantão Maringá.