Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de dezembro de 2024

Mulher que seria morta com picareta é salva pela Guarda Municipal de Sarandi


Por Redação GMC Online Publicado 26/12/2024 às 14h19
Ouvir: 00:00

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi resgataram uma mulher que era mantida em cárcere privado, torturada e abusada sexualmente. O caso ocorreu em uma residência no Jardim Nova Aliança, após uma denúncia anônima.

Design sem nome (12)
Foto: Reprodução

De acordo com informações da GCM, a equipe foi acionada por um solicitante que relatou a situação em um endereço específico do bairro. Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos pela madrasta da vítima, que imediatamente pediu socorro.

Os guardas entraram no imóvel e encontraram a mulher em um dos quartos, visivelmente debilitada e com vários hematomas pelo corpo. A vítima relatou que seu companheiro, identificado como Weslei Fiusa dos Santos, estava escondido dentro da casa.

Durante as buscas, o suspeito foi localizado em meio a um monte de roupas. Armado com uma faca, ele tentou atacar os agentes, que precisaram usar uma taser para imobilizá-lo. Na residência, os guardas encontraram uma picareta sobre a mesa. Segundo a vítima, o homem havia ameaçado matá-la com a ferramenta nesta quinta-feira, 26.

A mulher foi encaminhada ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber cuidados médicos. Weslei recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme apurado, o suspeito já possui histórico criminal, com passagens por violência doméstica, estupro e lesão corporal. O caso segue sob investigação.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação