Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de outubro de 2024

Mulher suspeita de contratar ‘assassinos de aluguel’ para matar o ex é presa em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 14/02/2023 às 13h09
Ouvir: 00:00
Mulher suspeita de contratar ‘assassinos de aluguel’ para matar o ex é presa em Maringá. Foto: Arquivo GMC Online

A mulher suspeita de contratar ‘assassinos de aluguel’ para matar e roubar os pertences do ex-companheiro na cidade de Arapongas (60 km de Maringá) foi presa na manhã desta terça-feira, 14, após se apresentar no plantão policial da 9ª SDP de Maringá.

A suspeita, que trabalha como enfermeira em um hospital da região, é investigada como principal mandante da tentativa de assassinado do antigo companheiro, seguido de roubo dos pertences da vítima.

Os quatro criminosos contratados pela enfermeira vieram da cidade de Toledo, no oeste do estado. Em Arapongas, o bando encontrou a vítima. O crime foi tentado com arma branca. O ex-companheiro da mulher foi atingido por golpes de faca. Depois de esfaquear a vítima, os criminosos fugiram do local levando o veículo e alguns pertences do homem.

Durante a madrugada desta terça-feira, 13, policias de Maringá chegaram até o endereço da mulher, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá, que foi informado pelo ex-marido.

No local, um homem foi abordado pelos agentes de segurança pública. Durante a abordagem, o suspeito acabou ‘entregando’ toda a ação criminosa, inclusive apresentando mensagens trocadas por um aplicativo de mensagens no celular que mostravam a conversa entre a mandante do crime e o bando.

Ainda durante a abordagem policial, foi encontrado na residência da mulher e em posse do criminoso o carro da vítima, além de alguns pertences do homem que foi esfaqueado. Momentos depois, os outros três comparsas foram encontrados pela polícia em outra localidade. Os quatro homens foram encaminhados para a 9ª SDP de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação