Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de maio de 2024

Mulher suspeita de matar o marido ao atear fogo em Paiçandu é presa


Por Jota Junior Publicado 22/04/2024 às 22h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Arquivo GMC Online

Uma mulher, de 29 anos, suspeita de matar o próprio marido ateando fogo nele, foi presa pela Polícia Civil, após receber alta do hospital. O caso aconteceu no dia 20 de março, em Paiçandu. A mulher também ficou ferida e precisou de atendimento médico.

O frentista de posto de combustíveis, Márcio da Silva Oliveira, de 45 anos, não teve a mesma sorte. Ele sofreu queimadura em quase 90% do corpo e morreu um dia depois no hospital.

A Polícia apurou que o casal vivia um relacionamento conturbado e naquela noite tiveram mais uma discussão. Os filhos deles, de 10 e 12 anos, estavam em casa e contaram que a mãe chegou a se armar com uma faca para atacar o companheiro. Mais tarde, já de madrugada, as crianças, que já estavam dormindo, acordaram com os gritos de socorro.

Conforme informações da polícia, Márcio estava em uma poltrona quando a esposa jogou álcool nele e ateou fogo. O homem saiu correndo pela rua. A mulher teve queimaduras nos braços e passou a gritar por ajuda. Um sobrinho que mora em um casa ao lado, foi quem ajudou e encaminhou os dois para o hospital.

Desde então a mulher estava internada. A polícia passou a investigar a situação. O caso foi apresentado a justiça que decretou a prisão da suspeita até a conclusão do inquérito. Ela não prestou depoimento, mas informalmente nega o crime.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação