
Uma mulher teve o carro roubado após sair do trabalho na Avenida Deputado Borsari Neto, em Sarandi, na madrugada desta terça-feira, 18. Uma câmera de segurança flagrou o crime – veja abaixo.
Clique aqui para receber as notícias do GMC Online no seu WhatsApp.
Kátia Regina da Silva, de 37 anos, que trabalha como supervisora de operação em uma empresa de Sarandi, conta que saiu do trabalho por volta das 4h30 e estava aguardando o transporte de aplicativo dos colegas de trabalho chegar. “Fui abordada por um elemento. Ele pediu as chaves do carro, eu disse que não, aí ele avançou pra cima de mim dizendo que queria a chave do carro. Ele disse queria dar fuga porque tinha tinha acabado de matar alguém. Ele estava com as mãos sujas de sangue, sujou meu braço, inclusive, minha camiseta”, relata. Ela conta que aparentemente o homem não estava armado. “Porém, não quis reagir e arriscar minha vida”, diz.
No vídeo, é possível ver que há algumas pessoas, que, segundo a vítima, são colegas de trabalho. “Eu fui abordada, o cara estava com a mão toda ensanguentada, que tinha matado um ali e que precisava do carro pra dar fuga. Então ninguém quis arriscar, eu também não quis arriscar, reagir. Eu acho que em uma situação como essa a gente não tem que reagir mesmo, ainda mais um cara que tava com a mão toda ensanguentada, ele me sujou de sangue, a camiseta ficou suja de sangue. E a grande maioria ali era meninas né, eram quatro meninas e um menino”, conta.
Segundo Kátia, foi feito um boletim de ocorrência e até o momento não há nenhuma informação. O carro não tem seguro. “Eu peço para as pessoas me ajudarem a achar a minha ferramenta de trabalho, porque o meu carro é minha ferramenta de trabalho. A gente trabalha tanto, a gente sua tanto, dá o sangue para poder ter alguma coisa e simplesmente a gente perde depois de uma noite de trabalho. Então eu estou me sentindo bem incapacitada, fora o trauma que ficou, o susto, eu estou bem assustada com a situação”, desabafa.
Assista
Informações
Quem tiver informações deve entrar em contato com a Polícia Militar. O carro de Kátia é um Ford fiesta 2010/2011 quatro portas, de cor preta (veja foto abaixo) e placa ATP 9609.