Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de fevereiro de 2026

Mulher trans de 18 anos é encontrada morta pela própria mãe após marcar encontro em bambuzal no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 10/02/2026 às 15h58
Ouvir: 00:00

Uma mulher trans, de 18 anos, foi encontrada morta em um matagal no bairro Monte Carlo, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, após sair para um encontro marcado em um bambuzal. O principal suspeito do crime, um homem de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira, 9.

image
Foto: Reprodução/Redes sociais

De acordo com a Polícia Civil, a vítima — identificada como Ágatha Mendes — conhecia o suspeito e mantinha encontros com ele para programas sexuais no mesmo local onde o corpo foi localizado. Segundo laudo da Polícia Científica, a jovem foi morta a tiros e sofreu golpes de arma branca na região do pescoço. O corpo dela foi achado pela própria mãe.

A investigação aponta que os dois chegaram a se envolver afetivamente, mas os encontros haviam cessado há cerca de três meses, quando o homem passou a se relacionar com outra mulher. No último sábado, 7, ele teria voltado a procurar a vítima e pediu que o encontro ocorresse no local de sempre.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação