Na região de Maringá, grávida é morta a tiros no dia do aniversário

Thais Cardoso, de 35 anos, foi morta a tiros na frente do filho de 9 anos, na noite desta sexta-feira, 17 de novembro, no cruzamento da Rua Olímpio Gomes Pereira com a Rua Álvaro de Rossi, no Conjunto Rossi, em Santa Fé, região de Maringá. A vítima, que estava grávida de aproximadamente 5 meses, morreu no dia do aniversário.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava em um veículo em companhia do filho, quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto. O garupa desceu e abriu fogo contra o Thais. A criança conseguiu sair e não foi atingida. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e atestaram o óbito da mulher.
O local foi isolado e o Instituto de Criminalística de Maringá acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá . Segundo o Delegado de Polícia Civil, Vagner dos Santos Malaquias, nenhuma hipótese está descartada. A criança relatou que a mãe saiu para levar o dinheiro a uma pessoa.
Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.