Na região, pai e madrasta são presos por estupro e tortura de criança


Por Redação GMC Online
Foto: Reprodução

Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia da Mulher de Arapongas, prendeu preventivamente, na manhã desta terça-feira, 4, um homem de 26 anos (pai da vítima) e uma mulher de 21 anos (madrasta da vítima) suspeitos da prática dos crimes de tortura e estupro de vulnerável.

Após realizar a investigação, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do casal. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Arapongas. Após serem capturados, foram entregues ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanecem presos à disposição da Justiça.

Homem morre em confronto

Um homem, de 37 anos, morreu baleado em um confronto com policiais na Avenida Ayrton Senna em Apucarana, no norte do Paraná, na madrugada desta quarta-feira, 5. Conforme a Polícia Militar (PM), a troca de tiros ocorreu após o suspeito de furto, que estava armado, não obedecer uma ordem de abordagem.

A equipe Rocam realizava patrulhamento, após denúncias de uma caminhonete suspeita naquela localidade. Ao chegar no local, a Rocam visualizou um veículo GM/Monza azul trafegando com os faróis apagados na rodovia. Saiba mais clicando aqui.

Sair da versão mobile