Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

No Paraná, homem agride namorada após descobrir que ela tem HIV


Por Redação GMC Online Publicado 19/03/2022 às 13h52 Atualizado 20/10/2022 às 16h07
Ouvir: 00:00
Foto: TNOnline

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, no norte do Paraná, foi acionada na madrugada deste sábado, 19, para atender a uma situação de violência doméstica, onde um casal estaria se agredindo mutuamente durante uma discussão. A ocorrência foi registrada em um pensionato que funciona na Rua Oswaldo Cruz, região central da cidade. As informações são do TNOnline.

De acordo com o boletim de ocorrências, ao chegar no local, por volta da 1h20, os policiais se depararam com um homem de 35 anos e uma mulher, de 24 anos, com sinais de agressão e sangramento.

Eles afirmaram que moram juntos no local há mais de um ano, e que começaram uma discussão porque ele descobriu que a companheira é portadora do vírus HIV e tem praticado relações sexuais com ele mesmo consciente do risco de transmissão.

Ela disse que ao descobrir a doença, ele se tornou violento e a agrediu com vários tapas, gerando lesões no seu rosto e orelha. Para se defender, ela teria dado um golpe de tesoura na região da boca dele, gerando um pequeno corte.

A jovem afirmou ainda que sabe que tem o vírus HIV há mais de dois anos, e que não falou para o companheiro pois temia o término do relacionamento. Ela admitiu ainda que as relações sexuais do casal eram consumadas sem uso de preservativo.

Após a confusão, a PM encaminhou o casal para a delegacia da cidade.

Leia outras notícias de Apucarana e região no portal TNOnline, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação