O que se sabe sobre os cinco suspeitos mortos em confronto com a polícia em Maringá


Por Jota Junior
image-10-12

Ao menos cinco armas municiadas, sendo todas pistolas, foram encontradas no carro ocupado pelos cinco suspeitos que morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira, 4, no cruzamento da Avenida Gastão Vidigal com a Avenida Centenário, em Maringá.

Também foram divulgadas imagens de câmeras de segurança que mostra o grupo invadindo uma residência em Sarandi. O morador, que seria o alvo, não foi encontrado na casa. Além de armados, os indivíduos escondiam o rosto com capuz e capacete e usavam coletes a prova de balas. O criminosos ocupavam um Renault Sandero.

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2023/12/WhatsApp-Video-2023-12-04-at-20.53.55.mp4

Segundo o comandante da Polícia Militar de Sarandi, Rafael Cruz, os cinco indivíduos são de integrantes de um quadrilha responsável por vários roubos, tentativas de homicídios e homicídios. Eles são investigados como os autores de um dos últimos homicídios registrados em Sarandi.

Foto: Lucas Gabriel

Conforme o relato da PM, com informações dos suspeitos e do automóvel que eles usavam, as equipes realizavam patrulhamento no limite de Sarandi e Maringá, quando se deparam com os suspeitos e tentaram a abordagem. Ainda dentro do veículo, os indivíduos atiraram contra os policiais, que revidaram.

Foto: Lucas Gabriel

O local do conforto foi isolado e uma perícia realizada, antes da liberação e encaminhamento dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitas as identificações oficiais dos mortos.

Flagrante

O confronto armado entre policiais militares e suspeitos de uma série de crimes foi flagrado por um motociclista que passava pelo loca. O número de viaturas chamou a atenção do homem que pegou o celular e começou a filmar a abordagem, flagrando o momento e os disparos começam a ser efetuados – veja abaixo.

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2023/12/WhatsApp-Video-2023-12-04-at-20.08.01.mp4

Sair da versão mobile