O que se sabe sobre os envolvidos em confronto com a polícia em Maringá
Os envolvidos em um confronto com a polícia nesta terça-feira, 1, em Maringá são suspeitos de participação em roubos de cargas na região. Um dos suspeitos morreu no local, um segundo foi baleado e um terceiro foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do serviço reservado (P2) localizou os suspeitos em uma residência em um dos bairros de Maringá. Quando os policiais chegaram, eles estavam deixando o local em dois veículos. Foi solicitado apoio de outras equipes e no cruzamento da Avenida Colombo, com a Avenida Duque de Caxias, a equipe da Rotam de Paiçandu tentou realizar a abordagem. Um dos suspeitos que estava conduzindo um Honda Civic acabou se entregando e foi preso.
Outros dois suspeitos que estavam em um Chevrolet Astra, reagiram à abordagem e trocaram tiros com os policiais. Marcos Antônio Bruno da Silva, de 27 anos, foi atingido por diversos disparos e acabou morrendo antes da chegada do socorro.
Outro suspeito, de 21 anos, foi atingido no tórax e no braço. Ele foi intubado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência levado ao hospital. De acordo com o tenente Boni do Corpo de Bombeiros, o caso é considerado gravíssimo.
Dois policiais também sofreram ferimentos leves. Um deles foi atingido por estilhaços de projétil na axila, porém não houve perfuração. O outro militar apresentava ferimentos em uma das mãos. Ambos foram atendidos pelo Samu.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento:
Ainda segundo a Polícia Militar, dois revólveres calibres 38, uma grande quantidade em dinheiro e vários eletrônicos foram apreendidos. Os suspeitos, que seriam da região de Umuarama, têm diversas passagens pela polícia.
As informações são do Plantão Maringá. Veja mais imagens da ocorrência aqui.