Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

O que se sabe sobre os envolvidos em confronto com a polícia em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 01/08/2023 às 21h44
Ouvir: 00:00
Foto: Colaboração/Equipe GMC Online.

Os envolvidos em um confronto com a polícia nesta terça-feira, 1, em Maringá são suspeitos de participação em roubos de cargas na região. Um dos suspeitos morreu no local, um segundo foi baleado e um terceiro foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do serviço reservado (P2) localizou os suspeitos em uma residência em um dos bairros de Maringá. Quando os policiais chegaram, eles estavam deixando o local em dois veículos. Foi solicitado apoio de outras equipes e no cruzamento da Avenida Colombo, com a Avenida Duque de Caxias, a equipe da Rotam de Paiçandu tentou realizar a abordagem. Um dos suspeitos que estava conduzindo um Honda Civic acabou se entregando e foi preso.

Outros dois suspeitos que estavam em um Chevrolet Astra, reagiram à abordagem e trocaram tiros com os policiais. Marcos Antônio Bruno da Silva, de 27 anos, foi atingido por diversos disparos e acabou morrendo antes da chegada do socorro.

Outro suspeito, de 21 anos, foi atingido no tórax e no braço. Ele foi intubado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência levado ao hospital. De acordo com o tenente Boni do Corpo de Bombeiros, o caso é considerado gravíssimo.

Dois policiais também sofreram ferimentos leves. Um deles foi atingido por estilhaços de projétil na axila, porém não houve perfuração. O outro militar apresentava ferimentos em uma das mãos. Ambos foram atendidos pelo Samu.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento:

Ainda segundo a Polícia Militar, dois revólveres calibres 38, uma grande quantidade em dinheiro e vários eletrônicos foram apreendidos. Os suspeitos, que seriam da região de Umuarama, têm diversas passagens pela polícia.

As informações são do Plantão Maringá. Veja mais imagens da ocorrência aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação