Fechar

Policial

Mandaguari

Ônibus lotado de mercadorias contrabandeadas é apreendido na BR-376

Publicado por Redação GMC Online, 17:38 - 14 de Novembro de 2019

Um ônibus lotado de mercadorias contrabandeadas foi apreendido na tarde desta quinta-feira (14) na BR-376, em Mandaguari (a 44 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as mercadorias são avalaidas em cerca de R$ 400 mil.


A abordagem em frente a unidade operacional da PRF do município ocorreu por volta das 13h e também contou com apoio da Receita Federal. Dentre as mercadorias estavam eletrônicos, produtos fumígenos, derivados do tabaco e outros.


Com apenas 12 passageiros, além do motorista, a maioria residentes em Foz do Iguaçu, o ônibus saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino uma região de comércio popular na capital paulista.


Os agentes encaminharam o ônibus com as mercadorias ao depósito da Receita Federal em Maringá, onde será lacrado para posterior contagem.


Já o condutor e os passageiros, após identificados e qualificados, foram liberados.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PRF

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo