Operação da Polícia Civil de Sarandi mira facção criminosa envolvida em homicídios e tráfico de drogas


Por Redação GMC Online
operacao-da-policia-civil-de-sarandi-mira-faccao-criminosa-envolvida-em-homicidios-e-trafico-de-drogas-780×470
Foto: Reprodução.

Na manhã desta quarta-feira, 18, a Polícia Civil de Sarandi, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, deflagrou uma operação contra uma facção criminosa responsável por homicídios e tráfico de drogas na cidade. A ação cumpriu seis mandados de prisão, além de busca e apreensão.

As investigações contra o grupo começaram em 13 de maio, após o assassinato de Rafael Pecorare Bernardo, de 22 anos. Rafael foi surpreendido e executado por criminosos armados enquanto saía do trabalho. Ele havia planejado se mudar de Sarandi devido às ameaças que vinha sofrendo.

O balanço da operação ainda não foi divulgado pelas autoridades.

O crime

Rafael Pecorare Bernardo, de 22 anos, foi executado a tiros no estacionamento do supermercado onde trabalhava na Avenida Maringá, em Sarandi. Câmeras de segurança registraram o crime – veja abaixo:

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2024/09/camera-registra-funcionario-de-supermercado-sendo-executado-na-frente-do-trabalho-em-sarandi.mp4

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi surpreendido por um criminoso utilizando capacete e armado de pistola. Rafael foi atingido por cerca de cinco tiros e morreu antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Amigos relataram que Rafael Pecorare retornou de férias hoje e havia pedido as contas e iria embora da cidade para cuidar da mãe que está doente.

Com informações do Plantão Maringá. Veja mais imagens desta ocorrência no Plantão Maringá.

Sair da versão mobile