Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de junho de 2024

‘Quando ela foi tentar fugir, ela arrastou o meu piazinho’: aos prantos mãe conta como foi acidente que matou criança de 9 anos no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 17/06/2024 às 12h50
Ouvir: 00:00
1000020483
Foto: Reprodução CGN.

Na manhã desta segunda-feira, 17. Mônica Souza, mãe do menino Fernando Lorenzo Souza Gehlen, compareceu à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento sobre o trágico acidente que aconteceu na noite da última sexta-feira, 14, e que resultou na morte de seu filho.

Mônica, seu filho Fernando, carinhosamente chamado de Nando, e um amigo da família foram atropelados. Ela e o amigo sofreram apenas ferimentos leves, foram atendidos pelos socorristas e encaminhados para unidades hospitalares. Infelizmente, Fernando não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Em seu depoimento, Mônica contou como o acidente aconteceu. Ela relatou que estavam na calçada, após um dia de trabalho na empresa Azul, quando a tragédia ocorreu. Fernando agradeceu ao amigo Vicente pelo dia maravilhoso e mostrou à mãe o skate que havia ganho. Foi nesse momento que o carro atingiu a moto e, em seguida, atropelou os três.

Segundo Mônica, a motorista do carro, após atropelar Fernando, tentou fugir, causando ainda mais danos. Mônica se mostrou indignada com a situação, apontando que a motorista não tentou ajudar, mas sim fugir, e que após prestar depoimento na delegacia, foi liberada.

A mãe de Fernando fez um apelo emocionado por justiça, afirmando que a motorista não pode ficar impune e que ela deve responder pelo que fez. Mônica também destacou que a motorista não respeitou a sinalização de trânsito, acelerando em vez de parar.

A família de Fernando, ainda abalada com a perda, pede justiça e apoio. Segundo a mãe, Fernando era seu único filho e seu maior presente. Ela reforça que a motorista tirou a vida de seu filho e que, para a família, a vida como conheciam acabou.

Com informações do CGN.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação