Padrasto é morto por enteado em Paiçandu

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira, 1, na Rua Maria Pereira Lima, no Parque São Jorge, em Paiçandu. Claudecir dos Santos, de 29 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço durante uma discussão familiar. O principal suspeito do crime é seu enteado, de 36 anos, que fugiu após o ataque.
Segundo relatos de familiares, a vítima e o suspeito mantinham um histórico de desentendimentos. Em uma tentativa de evitar novos conflitos, o casal chegou a ir para outra residência.
No entanto, na noite do crime, o suspeito, que tem antecedentes criminais, foi até o local onde o casal estava e, após uma discussão, desferiu um golpe no pescoço do padrasto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o autor do crime ainda não foi localizado. O local foi periciado pela Polícia Científica, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada anonimamente pelos telefones 190 ou (44) 3244-0888 (WhatsApp).
As informações são do Plantão Maringá.