Pai de homem desaparecido em Maringá presta depoimento; testemunha relata possível rapto

O desaparecimento do empresário Luiz Gustavo Mazurquini, de 41 anos, segue cercado de mistérios e ganhou novos desdobramentos nesta terça-feira, 11. O pai do empresário esteve na Delegacia de Homicídios de Maringá para prestar depoimento e ajudar a polícia a traçar o perfil do filho, o que pode auxiliar na compreensão das circunstâncias do desaparecimento.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Paralelamente, uma testemunha anônima relatou ter presenciado o momento em que o empresário teria sido sequestrado na manhã do dia 5 de novembro, quando desapareceu. Segundo o relato, um caminhão prancha teria fechado o carro de Luiz Gustavo em uma esquina no Jardim Três Lagoas. Em seguida, dois outros veículos se aproximaram, e pessoas que estavam nesses carros retiraram o empresário à força e o levaram.
Essas informações foram acrescentadas pela família ao boletim de ocorrência e passaram a ser tratadas como uma nova linha de investigação pela Polícia Civil de Maringá.
Confira a linha do tempo:
5 de novembro (quarta-feira): data em que Luiz Gustavo desapareceu, após deixar o filho na escola. A testemunha afirma que ele teria sido vítima de um rapto próximo ao local.
6 de novembro (quinta-feira): foi registrado o último contato do empresário com a namorada, por mensagem. Segundo ela, o comportamento dele nesse diálogo fugiu do padrão habitual. Ele parecia estar mais sensível, fazendo declarações de amor e carinho com mais frequência.
8 de novembro (sábado): a família registrou o boletim de ocorrência, após não conseguir mais contato e perceber que o empresário não havia retornado para casa.
10 de novembro (segunda-feira): o carro de Luiz Gustavo, um Audi A3, foi localizado abandonado no bairro Cidade Alta 2, em Maringá, a cerca de 15 quilômetros da região onde teria ocorrido o rapto e de onde ele mora.
As equipes seguem buscando novas imagens de câmeras e outras informações que possam ajudar a esclarecer o caso. De acordo com a Polícia Civil nenhuma hipótese está descartada.
