Fechar

Policial

caso de polícia

Pai é investigado após bater na filha com cinto em Paiçandu

Publicado por Nailena Faian, 17:52 - 03 de Dezembro de 2019

Um homem de 40 anos está sendo investigado por maus-tratos após ter agredido a filha, de 17 anos, com um cinto. O caso foi registrado em Paiçandu.


O Conselho Tutelar da cidade recebeu a informação de que a adolescente estaria com lesões aparentes provocadas pelo pai. A denúncia foi encaminhada para a Polícia Civil, que ao checar o nome do homem, constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto por um roubo ocorrido em outra cidade do estado.


Os policiais foram até a casa do homem na manhã dessa terça-feira (3) e o prenderam em razão desse roubo, conforme explicou o delegado Mateus Ganzer ao GMC Online. Agora, o caso de agressão contra a filha será investigado.



“Ele (pai) afirma que bateu na filha porque a garota é rebelde e estaria fugindo da aula para andar com pessoas de má índole”, relatou o delegado.



Como as lesões não foram graves, o pai será investigado por maus-tratos.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo