Pai e madrasta são presos acusados de estupro de criança de 13 anos no Paraná
“Os abusos efetivamente aconteceram e já estão comprovados”. A frase é da delegada Ana Paula Cunha, que atua no Núcleo de Combate a Crimes contra a Infância e Adolescência em Ponta Grossa (Nucria), após revelações sobre o caso de uma criança de 13 anos que foi, segundo a Polícia, abusada sexualmente pelo pai e pela madrasta na cidade. O casal foi preso nesta quinta-feira, 23, em uma operação do Nucria.
Segundo informações reveladas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 24, os abusos que já teriam sido comprovados foram denunciados pela mãe da criança, que teria sido informada sobre o caso após o menino relatar a situação para uma professora.
“A denúncia foi registrada pela genitora do menino após ele contar os fatos a uma professora”, reforça a delegada Ana Paula.
O pai, de 44 anos, e a madrasta, de 29, foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP). Ainda de acordo com a delegada do Nucria, “[…] novas informações foram trazidas aos autos, podendo alterar o rumo das investigações e trazendo novos desdobramentos ao caso. Em razão desses novos fatos não poderemos fornecer maiores detalhes sobre a investigação”, destaca Cunha, que não revelou o bairro da cidade onde ocorreu a prisão desta quinta.
Com informações do portal aRede, parceiro do GMC Online.