Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de novembro de 2024

Pai é morto a tiros enquanto deixava filho em creche no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 29/06/2023 às 11h18
Ouvir: 00:00
Foto: Polícia Civil/Via Banda B

A Polícia Civil de Imbituva confirmou, na manhã desta quinta-feira, 29, um homicídio cometido em frente ao CMEI Anjo da Guarda, localizado na Vila Zezo. De acordo com as informações repassadas pela Polícia, José Lauredi Correia, de 54 anos, foi morto a tiros enquanto deixava o filho de 3 anos na escola; a criança estava de mãos dadas com o pai quando o criminoso atirou e matou José.

Logo após o crime brutal, policiais foram ao local e estão, ao longo de toda a manhã, ouvindo testemunhas e realizando buscas a possíveis suspeitos. “Já há indicativo de autoria e buscas estão sendo realizadas, em conjunto com a Polícia Militar, para capturar o autor”, disse o delegado Thiago Andrade, titular da delegacia de Imbituva e que lidera as investigações.

Ainda segundo Andrade, inicialmente o assassinato teria ocorrido por conta de uma desavença antiga entre a vítima e o suposto autor. O corpo de José Correia foi trazido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a esposa da vítima, ao saber da notícia, precisou ser levada a um hospital após entrar em estado de choque. O filho, testemunha ocular da morte do pai, está sendo amparado por familiares.

As informações são do A Rede.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação