Pai é preso por estrangular filho de 10 meses após se irritar com choro no PR


Por Banda B, parceira do GMC Online

Um homem foi preso suspeito de estrangular o próprio filho em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta quinta-feira, 12. Ele teria se irritado com o choro da criança. O menino, de 10 meses, continua internado no hospital, onde há suspeita de morte cerebral, conforme a Polícia Civil

Foto: Ilustrativa/Freepik

O crime aconteceu depois que o menino passou mal e foi levado ao hospital. Na volta para a casa, a criança estava chorando e o pai não aceitou que a mãe a acalmasse.

“Foi para o hospital, voltou. Aí a criança começou a chorar. Provavelmente, como a minha irmã falou, ele estava querendo dormir, a criança dá uma reinadinha. Aí ela pediu pra ela acalmar [o bebê], ele não entregou a criança pra ela e continuou, até que ele se irritou tanto com o choro da criança que acabou estrangulando”

contou o tio do menino, que a reportagem optou por não identificar.

O menino foi levado para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Segundo o delegado Mário Sérgio Bradock, a criança não resistiu. Mas a reportagem apurou que ele continua internado. É avaliada a morte cerebral.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile