Pai engravida filha e é suspeito de estuprar neta fruto do abuso

Um homem de 54 anos foi preso nesta quinta-feira, 26, suspeito de engravidar a própria filha, também se torna investigado por estuprar a própria neta de apenas 06 anos, que é fruto do abuso sexual.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Em depoimento à Polícia Civil, ele afirmou não se arrepender dos crimes que cometeu.
Após ouvir o suspeito, a PC encaminhou a vítima para ser submetida à coleta de material genético para enviar ao laboratório, onde a análise irá confirmar se ela também sofreu o abuso e a paternidade. A criança deve ser ouvida pela Justiça nos próximos dias.
Familiares também serão ouvidos para a coleta de provas que podem ajudar nas investigações, que se iniciou a partir de uma denúncia feita no dia 16 de junho em uma escola em Joinville. As vítimas foram acolhidas em um abrigo da cidade.
O homem, praticava violência sexual ao longo dos anos contra a própria filha, e de acordo com a Dpcami, o abuso resultou em duas gestações. A filha está grávida atualmente, e a criança mais velha já possui 6 anos.
A escola da criança denunciou o possível abuso e acionou o Conselho Tutelar, que procurou a mãe, que também decidiu denunciar as violências sexuais que sofreu do pai.
A investigação descobriu que o pai monitorava a filha constantemente por meio de câmeras que instalou no interior da casa, além de racionar comida para obter vantagens sexuais ao longo dos anos.
O suspeito foi preso preventivamente por estupro e estupro de vulnerável. A casa passou por busca e apreensão para a coleta de provas que auxiliem no processo.
As informações são do TNOnline.