Pai se passa por filha de 12 anos e espanca suspeito de estupro


Por Redação GMC Online

Um homem de 40 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, foi espancado pelo pai da garota, em Campo Grande (MS). O caso ocorreu na manhã do último dia 12, mas só veio a público agora. O pai teria se passado pela filha nas redes sociais para atrair o suspeito.

Foto: Topmídia News

De acordo com o portal Topmídia News, o homem abordava a menor na escola e, após ser rejeitado, ameaçou de morte os pais da garota. A violência sexual teria ocorrido dentro da casa da família no final do ano passado.

O pai da vítima descobriu o crime e decidiu agir. Ele criou um perfil falso, fingindo ser a filha, e marcou um encontro com o suspeito em uma praça da cidade.

Ao chegar ao local, o homem tentou fugir, mas foi alcançado. Antes de ser detido, sacou uma arma de brinquedo e apontou para o pai da menina. Mesmo assim, foi imobilizado e espancado, sofrendo várias fraturas. ”Quebrei costela, quebrei os braços dele”, desabafou o pai revoltado. Ele chegou a dizer que, se não fosse segurado, iria tirar a vida do estuprador. A família esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher fazendo a denúncia dos abusos. 

A polícia foi acionada e encaminhou o suspeito ao hospital. O pai da vítima também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

A pena para o crime de violência sexual varia de acordo com o tipo de crime e as circunstâncias do caso. Em casos, de estupro, por exemplo a pena é de 6 a 10 anos de reclusão e pode aumentar para até 30 anos se o crime resultar em morte. 

Com informações Topmídia News e Obemdito

Sair da versão mobile