Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta em casa na manhã desta terça-feira, 3, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Cirlei do Rocio Henrker não foi trabalhar, a filha dela estranhou e, ao checar se estava tudo bem, se deparou com a mãe dando seus últimos suspiros.
A situação aconteceu na casa onde Cirlei morava com o marido, na Rua São João, no Jardim Monte Santo. O socorro chegou a ser chamado e os familiares tentaram fazer massagem cardíaca na mulher, mas ela não resistiu.
Segundo o aspirante da Polícia Militar (PM) Gabriel Surek, ainda não é possível dizer que Cirlei tenha sido vítima de um crime.
“Ela fazia uso de medicamentos, era hipertensa, não foi constatado nenhum sinal de violência, mas chamamos a perícia para realizar os devidos procedimentos no local”. contou Gabriel Surek, aspirante da PM
Marido sumiu
Cirlei morava com o marido já há cerca de 10 anos. O que causou estranheza na PM foi o fato de que o homem fugiu do local.
“O marido nós tentamos realizar abordagem, mas ele se ausentou do local. Estamos na busca tentando identificar o indivíduo”. disse Gabriel Surek, aspirante da PM.
Vizinhos disseram à reportagem da Banda B que o homem é usuário de drogas. À noite, nesta segunda-feira (2), ouviram muitos gritos.
“Possivelmente pode ter ocorrido uma discussão, mas essa questão de ser o marido a perícia que vai identificar”. explicou Gabriel Surek, aspirante da PM
Cirlei tinha cinco filhos.
Leia a matéria completa na Banda B.