Um norte-americano ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado durante discussão com uma garota de programa em um prédio residencial localizado na Rua Plínio Salgado, no Bairro Neva, em Cascavel, na madrugada de sexta-feira, 12. As informações são da Catve.
Segundo informações apuradas preliminarmente pela Polícia Militar, o homem contratou os serviços da acompanhante e ambos foram até o apartamento onde ela atende. Durante o programa, os dois iniciaram um desentendimento e o homem quebrou um aparelho televisor. Ainda conforme a polícia, eles entraram e vias de fato e o estrangeiro foi atingido com quatro facadas nas costas.
A acompanhante nega ter esfaqueado o homem e a PM não conseguiu confirmar a participação de outras pessoas na discussão.
A vítima de aproximadamente 45 anos foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Universitário. De acordo com a equipe de socorro, uma das facadas teria perfurado o pulmão do homem que, apesar da gravidade dos ferimentos, estava consciente no momento do atendimento.
O norte-americano não falava português e não conseguiu dar à polícia sua versão dos fatos. A garota de programa, a responsável pelo apartamento e um homem que estava no local no momento do ocorrido foram conduzidos pela PM à delegacia para prestarem depoimento. Uma faca que teria sido utilizado no crime e um canivete foram apreendidos.
A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.