Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de fevereiro de 2026

Paranaense mantida em cárcere privado no Rio de Janeiro passou quatro dias sendo estuprada; suspeito tentou subornar policiais


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 04/02/2026 às 14h54
Ouvir: 00:00

Durante os quatro dias que foi mantida em cárcere privado no Rio de Janeiro, a mulher paranaense sofreu diversos abusos, tanto sexuais quanto físicos, de seu cativador. Ela foi resgatada na madrugada desta quarta-feira, 4, do apartamento em que morava em Copacabana, onde estava trancafiada.

image
Foto: Reprodução/ SEAP RJ

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a jovem conheceu o suspeito em uma praia na cidade. Logo, o homem passou a assediá-la, insistindo em um relacionamento. Quando foi negado, ele invadiu o apartamento da vítima e, desde então, a manteve em cárcere privado.

Dentro do apartamento, a paranaense mantida em cárcere privado sofreu diversos tipos de violência. Entre sábado (31) e quarta-feira (4), a jovem foi abusada sexualmente, fisicamente e teve seu apartamento usado como local de tráfico de drogas.

Homem é expulso de casa por abusar da neta da própria namorada e tenta incendiar imóvel no Paraná
Em um momento de descuido do cativador, a vítima conseguiu enviar uma mensagem cifrada para a mãe. Por isso, os familiares da jovem conseguiram entrar em contato com a PCPR.

A partir disso, Tético Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) iniciou as investigações e localizou o apartamento. No momento da prisão do suspeito e do resgate da vítima, o cativador tentou subornar os policiais para evitar ser preso.

Por fim, o homem foi preso em flagrante e levado à delegacia. Já a jovem foi encaminhada para atendimento médico e psicológico.

As informações são da Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação