Paranaense que agrediu influencer será transferido para prisão comum


Por Ivy Valsecchi
image-82
Foto: Arquivo pessoal.

O acusado de tentativa de feminicídio, após atacar uma influencer com facão, o apucaranense Gabriel Faveri, será transferido para uma prisão comum após determinação do juiz. O homem estava internado no Complexo Médico Penal em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações do advogado, Sérgio Barroso, o homem será transferido para uma unidade prisional comum de Londrina, já que o laudo sobre a sanidade mental de Faveri não apontou anormalidades, embora ele faça uso 5 antipsicóticos por dia.

LEIA TAMBÉMHomem que atacou influencer em Londrina é preso em clínica psiquiátrica de Maringá

O agressor, Gabriel Augusto Bermudes de Faveri, de 26 anos, foi preso no dia 11 de maio de 2023, após agredir a influencer Daniele Gonçalves com golpes de facão no braço e no rosto, após a vítima chegar em casa, depois do trabalho.

LEIA TAMBÉMCrime que envolve apucaranense é destaque no Fantástico

Após as agressões, a mulher foi internada no HU (Hospital Universitário de Londrina), onde passou por cirurgias. Ela recebeu alta do hospital e precisou passar por tratamentos psicológicos e estéticos.

LEIA TAMBÉM Influenciadora revela ameaça de morte à polícia: ‘Se não me matasse, mataria pessoas que amo na família’

O inquérito foi concluído pela delegacia da mulher no dia 19 de maio de 2023, afirmando que o agressor teria premeditado o crime. Após isso, o MPPR (Ministério Público do Paraná) ofereceu denúncia contra Faveri, por tentativa de homicídio qualificado.

Com informações do TNOnline.

Sair da versão mobile