Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de julho de 2024

PC cumpre seis mandados em investigação sobre morte de maringaense de 25 anos


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 03/05/2024 às 14h40
Ouvir: 00:00
WhatsApp-Image-2024-04-29-at-09.04.54-1.jpeg
Foto: Reprodução/Redes sociais.

Policiais civis de Umuarama e de Iporã, com apoio da Força Nacional, cumpriram nesta sexta-feir, 3, três mandados de busca e apreensão e três de prisão na investigação sobre a morte de Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 26 anos. Ela foi encontrada morta no dia 26 de abril com um tiro na cabeça, às margens de uma rodovia em Francisco Alves.

Durante a semana, a polícia encontrou um carro com manchas de sangue no banco do passageiro e apreendeu imagens que mostram o namorado tirando o corpo de Isabelly de um carro e passando para outro.

Segundo o que a polícia apurou até o momento, no dia do crime, Isabelly viajava com o namorado que transportava mercadorias ilícitas. O filho de Isabelly, uma criança de apenas dois anos, estava junto.

A polícia não sabe ainda quem atirou em Isabelly. O homem que ficou com a criança após o crime foi preso na operação desta sexta. É o que explica o delegado Luã Mota.

A Polícia não informou o que aconteceu com a criança.

O namorado da vítima e um outro alvo da operação estão foragidos – veja imagens abaixo. A Polícia Civil pede ajuda da população para localizá-los.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação